Um quinque (ク イ ン ケ, kuinke) é uma arma feita a partir do kakuhou de um carniçal, o órgão que faz o kagune usado pelos pesquisadores de carniçais CCG. Inventado por Adam Gehnerand Yoshiu Washuu, o quinque emite sinais elétricos que estimulam o kakuhou a liberar e controlar o kagune. O Quinque pode ser feito com base em vários modelos de armas como machados, pistolas, escudos, facas ou espadas, mas a maioria mantém as características do kagune original. Ao contrário do kagune, o quinque não pode mudar de forma, armazenar ou absorver células Rc além das colhidas do carniçal do qual é feito, ele usa apenas 70% da capacidade original do Kagune usado para sua fabricação. Quinque, o CCG tinha Utilizando armas de fogo para combater demônios e precisando de uma ferramenta mais eficiente, iniciaram uma intensa investigação que resultou em sua criação. Feito exclusivamente para exterminar carniçais, o quinque foi considerado a nova geração de tecnologia, aumentando de forma rápida e eficaz a taxa de extermínio. Os investigadores Ghoul os transportam em sacos ou malas para armazenar o kakuhou. No entanto, apenas investigadores de carniçais de nível 2 ou superior podem usar quinque. Alguns pesquisadores são conhecidos por coletar quinque e outros aspiram a dominar seu uso. Para obter um quinque, um investigador deve primeiro confirmar o tipo de Rc de seu alvo antes de exterminá-lo. Mais tarde, é comum nomear o quinque pelo nome ou apelido do carniçal
Uma maneira de tornar os quinques melhores e mais eficazes é criá-los com um ou mais modos, ataque ou armadilha, isso permite que os investigadores sejam capazes de surpreender carniçais com seus modos de armadilha ou alterar a forma ou desenho de ataque do quinque para tem melhores chances contra um ghoul. No entanto, muito poucos quinques têm essa capacidade e ainda não se sabe se a criação desses quinques requer Kagunes poderosos.
Se um quinque é feito de um carniçal de alto escalão, ele pode ter diferentes modalidades,
Até agora, o único quinque sss é o olw, o que é raro porque foi feito de um dos 4 kakuhos de kuzen yoshimura e, para ser SSS, deve ser feito de todos os 4. Provavelmente é por isso que foi superestimado e perdido para kaneki.
Em casos raros, um quinque também pode ser fundido de carniçais com quimera kagune ou vários kagunes. A mais notável dessas quimeras pertence a Akira Mado, chamada Amatsu, que funciona com estilos combinados de koukaku e bikaku como uma arma eficaz. Também pode ser possível quando o carniçal em questão possui naturalmente dois tipos de Rc, como nos casos de Quebra-nozes e Hinami Fueguchi.
Quimera quinque é útil para se opor a vários tipos de carniçais, embora não se saiba se qualquer combinação de tipos Rc é possível ou pode ocorrer naturalmente, já que carniçais quimera são extremamente raros e as dificuldades técnicas de fundir dois tipos de Rc significa que muito poucos são capazes de ser usado no campo
Os quinques Kakuja são um tipo especial de quinque criado a partir de demônios que canibalizaram e desenvolveram um kagune mutante, tornando-se um kakuja. Foi comumente demonstrado que funciona como armadura; proteger e melhorar as capacidades do usuário, estimulando seu corpo enquanto equipado
Até agora, parece não ser sustentável enquanto o quinque vem com a desvantagem de morder lentamente seu usuário quanto mais tempo é segurado e se alimenta do vigor do usuário para conservar energia.
Embora a grande maioria dos quinques kakuja assuma a forma de armadura, houve vários casos em que os quinques kakuja assumiram formas mais ofensivas, como lâminas. Além de serem poderosas armas de combate corpo a corpo, esses quinques retêm características especiais do kakuja original, como projéteis de longo alcance, desprendimento, formação avançada de kagune e ativação remota.
Foi recentemente revelado em Tokyo Ghoul: re que o Kagune é criado quando o Kakuhoue retirado de um carniçal é derretido em uma camada de Quinque Steel, que é armazenada dentro de uma mala.
No hay comentarios.:
Publicar un comentario