29/7/19

Critique 2 irmãos tigre

 


(Gatos cantando autotune)

Ou ligue também ligue para 2 ferras. É um filme francês sobre 2 tigres que se separarão para se encontrarem novamente mais tarde.

O filme começa olhando para a selva. Onde mora uma família de trigo. Um corajoso e um tímido. Até que um dia alguns caçadores chegam pelo tesouro que lá encontram e matam a mãe. O dono de um circo pega o agressivo enquanto o filho do caçador pega o pequeno. E é assim que os 2 tigres crescem. O primeiro aprende truques de circo, como pular sobre o jogo. Enquanto o menino a princípio esconde seu tigre a quem chamo de sanga. Entre seus peliches e criar um tigre é como criar um gato. Pois é, quem tem gatos sabe que os gatos correm, pulam, sobem na mesa agora a diferença é que os tigres crescem mais. Então, eventualmente, ele se mete em problemas e eles o levam a um zoológico. Mas um dia eles têm um casamento ou algo parecido. Onde o espetáculo seria que o homem de um zoológico lutaria contra o tigre de um circo. Mas como este mundo é muito pequeno. Ambos os tigres são irmãos e eles se reconhecem e como 2 gatos começam a brincar. Como ver 2 tigres jogando não é um bom show, eles decidem matá-los. Mas eles escapam. Lá, o do circo, como de costume, vai para o carrossel, mas o irmão, que sempre anseia pela liberdade, diz que não. Então eles vão.

Agora é aqui que entra a premissa do filme. Animais que cresceram em cativeiro não podem retornar ao seu habitat natural porque não sabem viver fora (o tiranossauro não quer ser alimentado, ele quer caçar), então vemos que os tigres não têm ideia de como caçar. Eles só atacam carros com turistas. Então, eles enviam um caçador para matá-los. Mas o menino também vai, então eles encontram seus respectivos tigres e decidem libertá-los. (não volte para a aldeia)

Mas os tigres reconhecem sua mãe e ficam para morar com ela. Agora vou te dizer minha opinião. Isso como uma fábula ou metáfora está bem feito e embora seja um tanto enfadonho, me fez chorar pela mensagem do amor da família. Pessoalmente, tive 3 gatos. Os 3 eram filhos do gato da minha avó que o meu irmão trouxe para casa uma semana depois de nascerem porque nem a avó não os sustentava e eu os vi. Eu vi em seus olhos como sentiam falta de sua mãe e como sua mãe os procurava. Então um dia eu peguei o Rodolfo e o levei para o Yuli. Mas então a mãe o fez grgr. Como Rodolfo havia esquecido como era sua mãe e como o cheiro do meu fogo grudava nos meus gatos, sua mãe não os reconhece mais. Então eu imagino que isso aconteceria se 2 tigres fossem separados e retornassem com sua mãe

Mas essa é a bela história que tem como mensagem contra a caça. O mesmo que exterminou muitas espécies. (Leão grego)

( mensagem )

(Thundercats)

No hay comentarios.:

Publicar un comentario